1.79K  08/02/2020 06h57

Uma vez no limbo da friendzone, é possível ir pra parte boa do sonho ou é um caso perdido?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
08/07/2014 09h55
Caramba o @Sillegue fez um tutorial interessante para vc rsrs, mas tome cuidado para não sumir por muito tempo, vai q ela arruma outro. Suma mas mantenha-se informado para reaparecer em um momento oportuno.
eles respondem
08/07/2014 05h58
Tem sim.

É complicado, leva tempo, mas tem.
Primeiro você tem que sumir. Desapareça. De preferência fique longe da garota por um ano ou dois sem qualquer tipo de contato. Aproveite esse tempo e mude seu visual, aprenda coisas novas... enfim, se torne um novo cara. Depois disso, volte e entre em contato novamente com a garota. Reencontre ela meio que sem querer e veja a cara de surpresa dela ao ver como vc mudou. Ela vai tentar te empurrar pra ZA de novo, mas vc deverá se impor e demonstrar suas verdadeiras intenções, algo como "se liga mina, não vai me por na ZA de novo não."

Nesta etapa vc demonstra seus reais sentimentos, vc tem que ser meio cafajeste pra ela te olhar como um possível companheiro e não como aquele amigo que foi embora há um tempo atrás.

É assim que funciona. Já fiz isso.
anônimo
08/07/2014 01h16
Eu já fiz essa mesma pergunta quando entrei para esta rede!!, e veja as repostas aqui no link >>> http://elaele.com.br/relacionamentos/814-como-sair-friendzone-vez-nela.html
08/02/2020 05h00
Não tem como.
Mulheres amam ferrar com quem quer algo sério colocando na friendzone.
08/02/2020 06h57
Você precisa ter alguma coisa que a pessoa que a qual você está interessado goste, academia, leitura, filosofia, procure saber o que ela gosta e se torne o que ela quer, ela mesma vai procurar você.