Todo fim de semana encontro minha namorada, as vezes saímos, as vezes ficamos na casa dela ou na minha., geralmente de 15:00 as 21:00

Acham que esse tempo é ideal ou deveria ser menor/maior?

Sei q muitos podem dizer q quando se ama é melhor ficar mais tempo, mas ai a pessoa pode até enjoar.

Qual a opinião de vcs?

eles perguntam
3 3
elas respondem
01/05/2016 17h00
Moço,

Existe isso de tempo?? Sou tranquila em relação a isso e acho que sentir saudade faz parte de um relacionamento saudável, prefiro não estar grudada o tempo todo.
anônima
01/05/2016 18h37
Prefiro que durante o dia normalmente cada um siga sua rotina e a noite esteja comigo.
01/05/2016 18h32
Não existe tempo, vai muito da disponibilidade de cada um.
eles respondem
anônimo
01/05/2016 17h57
Vai do bom senso do casal. Mais importante é o que fazem durante esse tempo, qualquer coisa que possa fortalecer a relação de algum modo.
anônimo
01/05/2016 16h51
Ficar muito tempo pode enjoar demais, o que pode deixar o relacionamento ruim, já ficar muito pouco tempo, se verem raramente pode esfriar o relacionamento. Igual vocês fazem não é ruim não cara, parece ser um tempo legal.
05/05/2016 23h35
Até a hora que você começar a pensar em uma desculpa pra ir embora.