So que eu não me sinto feliz ali, eles se intromete na nossa vida e sempre pede algo, meu filho é pequeno e eu me sinto desanimado pra levar ele pra sair na praça de tarde, da aquela atenção de pai, e
As vezes eles bebem e brigam entre si, e na verdade eu sinto que eles atrapalham nossa vida. Não consigo fazer nada lá, não me sinto feliz lá, e simplesmente do o telefone pro meu filho ver vídeo porque me sinto cansado, eu tô planejando sair de lá e alugar, qual sua opinião? Oque faria no meu lugar?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
08/02/2020 17h58
Dá um jeito de sair de lá urgente, aluga outro lugar, mesmo que seja pequeno. Você está entrando em depressão e isto é muito ruim para seu filho.
anônima
08/02/2020 18h34
Eu acho que se for pra morar com sogro é melhor nem casar, é uma grande furada. Jamais me colocaria nessa situação, melhor vc sair mesmo. Boa sorte.
08/02/2020 19h10
Agora já vi que morar pertos de sogros é um problema.
anônima
08/02/2020 18h55
o bom seria vender ou alugar e investir em outro lugar né
08/02/2020 19h11
Alugue.
Independente de serem parentes ou não, agr você tem uma família tb, deve pensar no bem-estar seu e deles.
Alugando inclusive vc evitará situações conflituosas com os seu sogro.
eles respondem
08/02/2020 17h53
Tem como pagar? SAI LOGO
anônimo
08/02/2020 17h57
Procura outro lugar cara, se isso já ta atrapalhando sua vida, sai fora.
08/02/2020 18h00
Aluga essa sua casa aí e com o dinheiro mora em outra de aluguel
08/02/2020 18h01
Planeje e se tiver condições se mude, creio que será o melhor para você!
08/02/2020 18h52
Eu fonaciaria uma casa pela caixa Econômica Federal, alugaria essa que você mora, dividiria o aluguel recebido com o "sogro" (só para ele não focar falando mais ainda) e viveria feliz longe de pessoas que não querem ver nossa felicidade
anônimo
08/02/2020 18h57
A resposta é evidente, não tenha receio, se mude.