Suponhamos que você tenha 34 anos e conheça um rapaz de 23, você seja formada e tenha um emprego estável e ele esteja começando sua vida, ele seja bonito, inteligente, caseiro e te trate como uma rainha, o que vocês fariam? Explique o porque na responta por favor!

elas perguntam
7 17
eles respondem
08/02/2020 18h38
Dificil se quiser um relacionamento serio... porque vc vai envelhecer bem mais cedo que ele e ele pode te trocar por uma novinha
08/02/2020 18h45
Acho que quem deveria estar fazendo essa pergunta é ele será que vale apena namorar uma mulher de 34 anos, principalmente se ele tem ideia de ter filhos e constituir uma família.
anônimo
08/02/2020 18h36
Eu não namoraria um rapaz sob qualquer possibilidade.
08/02/2020 18h44
E no que a idade faz diferença??????
Não seria melhor saber o que a pessoa tem na cabeça do que idade cronológica?
anônimo
08/02/2020 18h38
Cai pra cima do cara.
anônimo
08/02/2020 18h38
Eu não acho nada. Você que sabe
anônimo
08/02/2020 18h37
Eu não namoraria um indivíduo do sexo masculino..
elas respondem
anônima
08/02/2020 18h39
Entendo quem opte por isso, mas quero uma pessoa que possa me agregar algo, trocar experiências. Alguém com quem a parceria possa ser efetiva, momentos semelhantes da vida. Não basta me tratar como uma rainha e não trazer nada novo ou estar encarando outros tipos de desafios os quais já passei há tempos..
anônima
08/02/2020 19h04
Eu não namoraria. Pq meninos nessa idade só querem curtir. Vc tá se iludindo achando q ele vai te assumir e quer coisa séria.
08/02/2020 18h52
Não, na primeira briga que ele viesse me chamar de velha, eu daria um pau nele.
08/02/2020 18h38
eu não ficaria pq não quero ter que cuidar de homem. um cara fica com uma mulher mais velha pq quer aprender com ela, pela experiência.
anônima
08/02/2020 19h01
Não, homens só dão trabalho, ainda mais quando são mais novos
10/02/2020 09h09
Não vejo nada demais, se o cara é maduro e a gente se gosta é o que importa, até porque ele já se mostra comprometido com o futuro.
E o lado bom, eu morro primeiro e ele pode aproveitar a vida kkk.
anônima
08/02/2020 18h36
Eu namoro um cara bem mais novo que eu, melhor coisa do mundo....
anônima
08/02/2020 20h07
Dificilmente eu me interessaria por um cara mais novo, mas se acontecesse namoraria sim. Rafael Vitti e Tata Werneck tão aí pra comprovar que pode dar certo
08/02/2020 19h13
Sim XD
Acho 10 anos para mais ou menos, uma diferença bacana pq são da mesma geração.
Se ele estuda e está investindo na carreira, namoraria sim. Mas ele precisa estar na vibe de casar cedo. Não esperaria ele fazer 30 anos.
Se ele estiver na vibe de só curtição, sinto muito.
Bom namoro e curta bastante.
Várias amigas casaram com novinhos e estão satisfeitas. Foram pais cedo por causa da idade delas.
anônima
08/02/2020 19h02
Sim, eu namoraria. Já conversei com rapazes bem mais novos que pareciam ter muito mais maturidade que eu. Então tranquilo.

Agora nessa situação que você disse aí, eu não sei, pois nesse caso eu seria alguém totalmente diferente do que sou hoje e não sei como eu pensaria.
08/02/2020 18h51
Acho que nesse caso, Isso vai depender do quão essa pessoa mais velha quer realmente se comprometer. Havendo um real interesse, esses fatores colaboram, equilibram um provável relacionamento. Mesmo essa pessoa estando ciente da diferença de idade, fase e afins.
08/02/2020 18h50
No máximo uns 2 anos mais novo.
anônima
08/02/2020 18h44
Não namoraria, nunca me interessei por homem mais novo.
08/02/2020 18h41
Eu nem mesmo reparo em caras mais novos. O porquê? Ah, é que não fazem o meu tipo. Prefiro homens mais velhos que eu.
08/02/2020 18h40
Não, quando tiver tiazinha ele vai ser um garotão ainda,as ideias seriam bem diferentes, personalidades,gostos
08/02/2020 18h38
Polêmico em, depende da maturidade dele.
Se ambos se gostam, mete marcha
08/02/2020 18h37
A idade influencia muito pra mim, então não. No máximo 14 meses mais novo, inclusive vou casar com ele. Tenho fé