6.86K  13/04/2020 09h29

Estou entrando em desespero tomei chá de canela hj, e ela n desceu kkkkk tou com medo de tá grávidakkkkkķkk (sou virgem tá)
Oq faço pra minha menstruação descer? Tenho 13 anosss. E hj apareceu uma linha na minha barriga tou em desespero

elas perguntam
10 13
eles respondem
anônimo
08/02/2020 18h49
Manera na pedra antes de escrever
anônimo
08/02/2020 18h48
Tem 14 e 13 anos ao mesmo tempo.
É virgem e está grávida ao mesmo tempo..
'~' é cada uma
08/02/2020 19h13
Olha, se você é virgem mesmo não tem como você estar gravida. Só se aconteceu algo anormal com você, nunca visto antes rsrs... Mas se você é virgem mesmo podemos descartar essa ideia de você estar gravida.

São diversos os fatores que podem atrasar a menstruação, assim como isso pode ocorrer sem nenhum motivo específico. Aliás, vale lembrar que o atraso menstrual, quando não causado por uma gravidez, está intimamente ligado a um atraso da ovulação!

Alguns fatores que podem atrasar a ovulação e, consequentemente, a menstruação... As vezes pode ser:

Desregulação do ciclo menstrual.
Algumas vezes, um ciclo desregulado pode ser confundido com atraso menstrual. Isso porque a mulher pode prever a data com base nos últimos meses, mas toda mulher corre o risco de ter seu ciclo desregulado por nenhum motivo aparente, até mesmo aquelas que sempre tiveram o ciclo bem regular.

Se não decer mesmo é indispensável fazer um teste de gravidez para verificar se não há, de fato, uma gestação. Se o resultado for positivo, é necessário contatar seu ginecologista para poder tomar as medidas necessárias e assegurar a saúde da mãe e do bebê. Caso o resultado seja negativo, deve-se procurar o ginecologista para verificar se não existe alguma condição patológica que está causando esse atraso.

Vale lembrar que você ainda é uma menina na adolescencia e por causa disso é recomendo ir ao ginecologista logo após as primeiras menstruações para conhecer mais do processo que acontece no corpo e discutir a possibilidade de uso de métodos contraceptivos. ≠
08/02/2020 18h57
Virgem... Aham sei! kkkkkkkkkkkkkkkkk
08/02/2020 19h52
O único caso de virgem grávida foi há muito tempo e está lá na Bíblia. Então não é esse o seu caso. kkkkkkk
É melhor vc ir ao ginecologista para ver qual o problema.
08/02/2020 20h01
Se vc é virgem não tem como estar gravida
anônimo
08/02/2020 19h49
É normal moça kkkk, a minha ex que n é mais virgem, levava 3 meses no máximo pra descer, a dela é irregular. Caso esteja preocupada, procure um ginecologista
anônimo
08/02/2020 19h22
Qual vai ser o nome da criança ?
anônimo
08/02/2020 18h58
Decide aí...tem 13 ou 14 anos?
anônimo
08/02/2020 18h47
Ta grávida.
elas respondem
08/02/2020 18h48
Aconteceu isso comigo, tinha mais ou menos essa idade, fiquei uns meses sem menstruar, depois isso nunca mais aconteceu. Procure um médico, mas não é algo grave, pode ocorrer, pode ser algum desequilíbrio do seu corpo. Eu realmente era virgem, vc parece não ter certeza.
08/02/2020 18h54
se vc é virgem é só desequilíbrio hormonal. senao vc tá grávida mesmo gata.
anônima
08/02/2020 19h01
Comigo esta acontecendo a mesma coisa e tbm sou virgem. Reparou em outros sintomas? Tipo perda de cabelo
Não vou na ginecologista pois tenho medo dela pedir para ver minha vagina, mesmo sendo mulher tenho vergonha
08/02/2020 19h23
Procure ginecologista, pode ser estresse, anda estressada ou ansiosa?
anônima
08/02/2020 19h31
virgem sou eu, hein, Maria.
08/02/2020 19h20
Problema hormonal vá pra ginecologista
anônima
13/04/2020 09h29
Corona vairus
anônima
08/02/2020 20h00
Fiquei sabendo que gravidez agora é viral. Alguma grávida deve ter espirrado perto de você.
anônima
08/02/2020 19h54
Impossível uma virgem ficar grávida.. se a menstruação não tá vindo não tem nada a ver com gravides.. vc deve ir ao ginecologista ..
anônima
08/02/2020 19h28
Minha menstruação já chegou a atrasar 4, 5 meses sendo virgem. Ela atrasava mais quando eu andava muito a pé.
anônima
08/02/2020 19h22
Para de ser doida, menina kkkkk. É normal, mais ou menos, na verdade pode ser estresse, ansiedade, endometriose. O indicado seria que procurasse um médico. (Mesmo sendo virgem)
08/02/2020 18h46
Você é virgem ou não é?
anônima
08/02/2020 18h53
Fala com sua mãe pra te levar no ginecologista. Isso pode ser ovários policísticos.