Sou egoísta? Falta empatia?. Sempre q paro de ficar cm algum grt q gostei, eu nao desejo q ele encontre ngm msm q tenha passado meses. O meu ultimo, q eh o q eu mais gostei(8 meses q nao nos vemos), já tem outra e mesmo assim nao consigo desejar q eles se dêem bem. Como faço p mudar isso? Nao quero ser esse tipo de pessoa

elas perguntam
0 3
elas respondem
08/02/2020 19h11
o passo mais importante vc já fez, que é aceitar que está sendo egoísta. o segundo é desapegar do boy, se vc se incomoda é pq ainda tem sentimentos por ele. dps vc vai saber oq fazer.
08/02/2020 19h17
Você respondeu: gostou. Provavelmente aínda gosta dessa pessoa, por isso talvez, não consiga projetar uma situação de felicidade dessa pessoa com outra.
Acredito que, primeiro superar o sentimento, entender que se essa pessoa pode ser feliz com outra, vc tbm pode ser com outro.
08/02/2020 19h20
Cuide de você, fique bem, siga sua vida. Quando você estiver feliz não vai se importar com isso.
Parece que as coisas não ficaram bem resolvidas para você.