indescritível!
elas respondem
anônima
01/05/2016 17h43
Aconteceu duas vezes. Com um namorado e com um cara q só fiquei. Humm, o com namorado foi mto bom no fim, é estranho tinhamos acabado, mas teve um gosto doce, suave, carinhoso e foi no ponto de ônibus quando terminei com ele.

O segundo foi uma liberação, fazia tempo q não beijava quem eu queria de fato. Foi intenso, suave e deixou um sorriso na boca que pedia mais, tanto minha quanto dele. Mas nos afastamos, uma pena. rsrs
01/05/2016 17h36
Moça,

Um perfeito já aconteceu mais acredito que o melhor mesmo ainda irá acontecer...Esperando apenas a pessoa...
01/05/2016 17h29
Tô esperando ele acontecer.
01/05/2016 17h34
Faltam palavras. Me apaixonei...
01/05/2016 18h32
Não dá pra descrever, é indescritível.