Não sei se isso é possível, aparecer foto e número dela no perfil do whats, mas ela ter excluído o meu dos contatos dela, e mesmo assim, aparecer normal pra mim?
Ela me bloqueou uns tempos atrás não aparecia nem foto e nem número, depois apareceu só a foto e depois o número, mas tenho desconfiança disso, dela não ter mais meu número salvo, mesmo eu podendo ver ela online as vezes, é possível, agradeço a todos que ajudarem, a me esclarecer abraço.

eles perguntam
12 1
elas respondem
anônima
08/02/2020 19h22
Ela pode ter excluído sim
08/02/2020 19h23
ela pode ter te desbloqueado, excluído teu número, e a ft está visível para todos.

se vc fez merda ela te desbloqueou para o número não ficar lá guardado e ela ainda conseguir te ver mesmo sem o ctt salvo.
anônima
08/02/2020 19h24
Manda um amigo seu que não conhece ela adicionar o número, se aparecer a foto é porque ela colocou a opção pra todos verem
anônima
08/02/2020 19h26
Tem.
Porque podemos optar por deixar a foto visível para todos.
anônima
08/02/2020 19h26
Sim, pode. Se o "perfil" dela for visível para todos os usuários.
08/02/2020 19h28
Acho que só te excluiu, aí o que acontece! mas configurações dela deve está que a foto do perfil pode parecer para todos e não só contatos. Bloquear você não consegue vê foto e nem se está online. Excluir também pode confundir com bloquear quando a foto não aparece e nem o on-line, então ai, na minha opinião, teria que mandar mensagem, o que não parece ser seu caso. Penso ser isso, busque pesquisar. Por que não conversa com ela? Para está assim é porque no fundo quer se aproximar.
Com Deus.
08/02/2020 19h39
Vai depender muito das configurações do perfil dela. Se ela colocou que a foto dela fica visível para todo mundo, então mesmo que tenha te bloqueado ou excluído, vai aparecer para você.
08/02/2020 19h43
O meu wpp atualizou e quando a pessoa apaga meu número, nao consigo ver o número dela. Ela visualiza seu stt?
08/02/2020 19h27
Aparece normalmente. Principalmente se ela continua sendo o seu ctt(vc não a excluiu).
anônima
09/02/2020 00h13
Pode, sim. Caso ela tenha te desbloqueado e a foto dela ser habilitada para todos verem.
09/02/2020 00h16
Se não aparece a foto da pessoa, as vezes não te deu block, só não tem mais teu número , pq tem a opção da foto do perfil estar permitida só pros contatos verem. Se vc não é um contato da lista, não verá. Se apareceu a foto de perfil, a pessoa pode ter te incluido nos contatos ou a foto dela tá permitida pra todos verem "contatos da lista dela ou não"
anônima
09/02/2020 00h26
Já tentou salvar o contato dessa pessoa em outro número? Se aparecer é porque o contato dessa pessoa está visível para todo mundo e se não aparecer é porque essa pessoa possa ter salvado seu contato.
eles respondem
09/02/2020 00h09
Pô, configuração básica de privacidade, huahuahua.

Lá você pode escolher o que quer tornar visível, você pode por exemplo deixar para que "ninguém" veja sua foto e nada do seu perfil, ou deixar visível apenas para os "contatos" que ela possui na agenda, ou então, e é o que parece, ela mantém o perfil do What's App dela visível para "todos".

Ela deve ter te bloqueado, e depois de um tempo, imaginando que você nem tinha mais o contato dela, ela desbloqueou para te tirar da "black list".