Eu lembro que ia para a escola e sempre colocava a mochila em cima. Só que em um desses dias, acabei tendo ereção bem na hora que o ônibus tava chegando na parada. Confesso que não sabia o que fazer

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
08/02/2020 23h05
Na minha vida é uma boa noite pra tu ver
anônima
08/02/2020 23h15
Ainda bem que nasci muié
eles respondem
08/02/2020 23h13
Já, consideráveis vezes, o que me causa muito constrangimento por eu ter um pau muito grande e causar muito volume quando ele fica duro, o que chama muita atenção, então tento disfarçar do jeito que dá. Mas na adolescência isso é muito mais comum, é uma época onde é comum você ficar de pau duro meio que do nada muitas vezes, é normal isso.