Percebi que na academia, tem uns "amigos" que não frente são uma coisa e é só eu virar as costas, que ficam de cochicho me olham estranho, hoje peguei dois falando baixo e tavam olhando pra porta quando fui ao banheiro, quando saí pararam com o assunto e ficaram disfarçando, um fez questão de falar que a menina que eu tava gostando a um tempo atrás e meio que estamos sem se falar, tava namorando com um cara mais novo que eu, e que ele não queria mais saber dela e tudo mais e eu nem sabia que ela tava namorando, até outros tavam falando que nem era pra ela revelar isso, mas ela continuou, entre outras coisas.
O que me indicam, se afasto e trato com desprezo? pois tô vendo que é muita falsidade, tenho um corpo e uma aparência que chama muita a atenção, acham que pode ser inveja também?

eles perguntam
1 1
elas respondem
08/02/2020 23h34
Vai ver você é chato, já parou pra pensar?
eles respondem
08/02/2020 23h28
Se esse tipo de prática é algo comum por parte deles, é um caso de falsa amizade mesmo. A primeira coisa é que não adianta ficar adivinhando qual pode ser o motivo que os leva a isso, pois não vai ter efeito prático pra você. E o que você vai fazer é, simplesmente, se afastar deles. Não os trate com desprezo ou de qualquer forma indevida, isso não vai resolver nada, só vai levar a conflitos desnecessários que só vão levar você a relações ainda piores com eles, aumentando suas frustrações para com eles, sem falar que isso não é bom pra sua imagem, muito menos pro seu comportamento como pessoa. Por isso, apenas os evite, não os procure mais, corte conversa e tudo mais, apenas os faça perceber que não quer mais papo até a distância ir sendo construída aos poucos. Se possível, apenas mude de academia, o que seria o melhor. Se não, é isso que você vai seguir.