Mas nunca faço, sempre enrolo...

Quero me relacionar, namorar, fazer amigos. Eu Praticamente só tenho amigos virtuais. Não que eles não sejam legais, boas amizades, claro que são! Mas algo pessoalmente faz falta... Eu sou muito sozinha, a anos, mas agora percebo mais, parece que estou mais sozinha ainda, com menos amigos ainda do que antes...
Fiz 23 anos. Não sou muito de balada e afins, praticamente só vou pra igreja, mas ultimamente to indo só por ir pq desviei de Cristo mesmo faz tempo. E mesmo na igreja não tem ninguém que tenho amizade nem cara solteiro e que se interesse por mim
Além disso, trabalho em um lugar onde tem mais mulheres. Homens quase não tem,e os que tem são comprometidos.
Vocês talvez vai dizer que eu preciso sair pra conhecer alguém, certo, mas pra onde, considerando o que eu falei?

elas perguntam
0 1
elas respondem
08/02/2020 20h20
Cursos, faculdade, academia. Na sua igreja não tem grupo de jovens? Sei que isso é recorrente.
Você não tem ao menos uma amiga com quem possa sair? Barzinhos, shows, exposições, eventos abertos.