Fiquei aqui pensando, eu e muitas outras pessoas nos matamos de estudar, fazemos cursos, e etc pra concorrer a um emprego, enquanto vários cantores e bandas com talento ou até mesmo sem talento vivem disso e ganham dinheiro sem se estressar muito com estudar e tirar notas boas. E ainda por cima se divertem nos próprios shows e em geral ganham bem mais dinheiro do que quem tem um emprego fixo.
Ou seja, na minha opinião é bem mais fácil ganhar dinheiro com música. O que vocês acham? É uma boa?

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/02/2020 20h17
Ganhar dinheiro com música boa é difícil agora com musica ruim é fácil, basta ver os cantores de funk e sertanejo!
anônimo
08/02/2020 20h18
Sim
No Brasil só tem música de merda ,cada porcaria que lançam e as pessoas ganham rios de dinheiro
08/02/2020 20h41
Para cada mil filhotes apenas uma tartaruga chega a vida adulta.
- imagino que viver de música seja ainda mais difícil.
Só os muito bons tem uma vida digna e só os excepcionais fazem realmente sucesso.
anônimo
08/02/2020 20h42
Não é nem um pouco fácil,você vê os que estão na midia e que dão certo,mas se você colocar no papel isso não é nem 5% de todos os músicos no país.
A grande maioria vive por bicos fazendo shows covers em eventos,barzinhos e etc
elas respondem
anônima
08/02/2020 20h17
Sim.. faz um canal no YouTube e posta vídeo seu cantando.
anônima
08/02/2020 20h20
Se eles conseguirem se manter no mercado, sim