Porque diplomas de ensino superior de outro país não vale no Brasil ? Mesmo com experiência ?
Vejo pessoas que estudam fora e quando chegam no Brasil tem uma grande dificuldade em conseguir algo sozinho...tem sempre que alguém ajudar

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
08/02/2020 20h30
Diferença nas diretrizes. Cada país tem uma diferente.
eles respondem
08/02/2020 20h28
Burocracia
08/02/2020 20h28
Alguns cursos precisam ser covalidados.
Pq, às vezes, o país de origem não têm as mesmas exigências acadêmicas que o Brasil.
Pelo menos em teoria