Namoro estranho, apesar dela não querer fazer e tal, falar é necessário.
anônima
01/05/2016 18h26
vc eh paciente. Ela segue alguma religião para nem falar de sexo vcs poderem?
anônima
01/05/2016 18h33
Ela quer esperar pelo casamento???
eles respondem
anônimo
01/05/2016 18h29
É complicado já que ela já está acostumada a não falar no assunto, acho que é uma tendencia natural agora ela manter do jeito que estar, mas acho que voce pode começar dizendo em algum momento que tem um amigo e ele conversa sobre tudo com a namorada dele, e que gostaria de falar sobre qualquer assunto com ela. Que conversar sobre isso é ter um grau de intimidade além.