Boa noite galera,

Possuo um corsa 2008 (carro que já saiu de linha, popular) que sempre me atendeu onde eu morava.
Este mês estou de mudança p/ São Paulo e irei trabalhar a duas quadras de casa, logo irei a pé para o trabalho.

Já até pensei em vender meu corsinha, mas gosto de usar ele p/ sair de vez em quando.

Minha pergunta talvez seja mais direcionada para o pessoal que more na Capital (São Paulo) ou arredores, vocês tem usado Uber quando saem com alguma mulher? Usam um carro simples e popular (talvez até com mais de 10 anos de uso, como o meu), ou recomendam comprar um modelo novo/semi-novo (ainda que eu não precise de carro, como mencionado no início).

Como está a reação das mulheres com quem não tem um "carro top" ou modelo novo (sem demagogia)?

Obs: já sai muito com esse meu corsa, tanto p/ balada quanto p/ encontros com mulheres, também já fui muito de uber...mas quero saber como é a realidade de São Paulo.

eles perguntam
1 3
elas respondem
08/02/2020 20h39
Depende do tipo de mulher que você quer atrair.
Não vejo problemas com carro popular aqui.
eles respondem
anônimo
09/02/2020 09h08
Depende do tipo de mulher que você procura. Você nem precisa de carro pra algumas e pra outras, você já precisa iniciar com um Sonata ou até Ferraris.
anônimo
09/02/2020 09h13
Ainn o carro só importa pra interesseira
anônimo
09/02/2020 09h15
A dúvida do cara é se ele deve gastar dinheiro comprando um carro para atrair/ficar com mulher.

Vou repetir : a dúvida do cara é se ele deve abrir mão do seu patrimônio, provavelmente endividando-se, comprando algo que só se desvaloriza tendo como foco agradar e conseguir uma(s), desculpe a expressão, buceta(s).

Eu vou é preparar meu café, tomar banho, pq se eu for responder esta pergunta com o que eu pensei em responder, não vai dar certo não. Repensa tuas prioridades, campeão.