Sei de todos métodos contraceptivos. Mas msm assim tenho muito medo de engravidar e ao msm tempo desejo de transar.

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/02/2020 21h02
Igual a pular de paraquedas,
Põe o equipamento e se joga.
anônimo
08/02/2020 21h00
Se você toma anticoncepcional e usa camisinha é quase nula a chance.. Se você ainda continua com medo não transe é simples, não precisa ficar criando neura, seja mais mulher e menos criança, seja decidida se quer correr risco ou não.
elas respondem
08/02/2020 20h55
É verdade.. infelizmente partir-se pra camisinha. Não tem jeito se não quiser engravidar é claro. Mas único jeito é você bater várias siriricas que logo resolve sua situação. É 100% garantido de você não ter uma gravidez mesmo. Hahaha
08/02/2020 20h59
Olha, eu acho que você deve está bem segura e tranquila antes de transar. Vá no ginecologista e converse com ele. Com certeza ele vai saber te indicar certinho o melhor método contraceptivo pra você.