Ele tava muito excitado e na hora de gozar ficou muito vermelho e fez bastante barulho, parecia que ia explodir, nunca rolou isso com outros caras e achei bem estranho, será que ele gozou tão rápido por está tão excitado ou ele é precoce? É normal?

elas perguntam
8 3
eles respondem
08/02/2020 20h59
Como todo broxa, vai dar desculpa que vc é mto gostosa. E ficar repetindo esse fracasso sempre
anônimo
08/02/2020 20h58
Inexperiente ou precoce
anônimo
08/02/2020 20h58
Precoce heim!
Ou talvez nervoso .
08/02/2020 20h58
Parece que é precoce
Arruma outro
anônimo
08/02/2020 21h04
Borracha fraca
08/02/2020 21h37
A média global, classificada como normal, é de cinco minutos. Se a penetração vaginal durar no máximo um minuto até a ejaculação, ela já pode ser considerada precoce. Esse é o tempo estabelecido de forma convencional pelos médicos que estudam o assunto.

Na minha opinião eu não considero isso normal, mesmo que ele esteja entre o tempo da média global... Como você é apenas uma ficante, eu acho melhor você recomendar ele ir ao médico para ele ver essa situação desconfortável.

Isso que eu falo é para o próprio bem dele, para evitar futuras frustrações na cama com você ou com outras mulheres. Ele te que ir ao médico pra ver o que anda realmente acontecendo com ele e para o médico dar um tratamento adequado para essa situação. ≠
anônimo
08/02/2020 21h40
Tente variar um pouco as posições, porque aí da aquela segurada.
anônimo
08/02/2020 22h31
Putz kkkk 4 minutos é muito pouco hein, se continuar assim incentive ele procurar um tratamento que assim ele vai se curar da ejaculação precoce e vai durar uns 15 minutos a mais na cama
elas respondem
08/02/2020 20h58
Pela sua expressão, acho que ele gozou gostoso totalmente por você.
anônima
08/02/2020 22h27
Mlk com ejaculação precoce, mds q merda
anônima
08/02/2020 22h29
Eu não ficaria mais... Casual e pra os dois se divertir. Se vc nem aproveita pq fica com ele?