Não acho normal. Que vida é essa? Não gostar de nada e nem de ninguém. Isso não é vida, é apenas sobrevivência. E acredito que tu não queira viver assim.
Já procurou ajuda médica? Sei que todo mundo indica isso, mas não custa nada fazer uma consulta e ouvir a opinião do profissional.
08/02/2020 20h59
Angústia? Talvez voce passou por algumas frustrações com pessoas na vida né?
08/02/2020 21h04
Não. Talvez seja depressão. Busque ajuda psicológica.
eles respondem
anônimo
08/02/2020 21h03
Não é normal. Deve tá tristinho com a vida
anônimo
08/02/2020 21h01
Óbvio que não é normal, procure ajuda.
Tratamento psicológico vai melhorar sua condição.