eles respondem
Primeiro, sucesso no emprego. Depois de me estabilizar profissionalmente, vou em busca do meu grande amor! Até porque precisamos do lado financeiro para sobreviver, sustentar - se, alimentar - se, buscar um lar confortável, enfim....
Emprego não é a realização, é apenas uma ferramenta, um modo de vida. O mundo não será bom nem meu emprego tão satisfatório se for sem ela.
Amor é uma parada que não adianta ficar procurando, buscando. Amor acontece. Eu tô buscando me especializar na área que eu quero trabalhar e vou vivendo enquanto isso. Uma hora ou outra aparece alguém, não precisa ser agora. Enquanto isso, vou experimentando diferentes bocas.
Só me fodo nos dois kkkkkkkkkkkk... Estou desempregado e solteiro, mas com certeza é melhor ir em busca de um novo emprego.
Se você permite uma coisa interferir negativamente na outra, será impossível ter sucesso em qualquer um que seja. Não importa qual tenha vindo antes.
elas respondem
Moça,
Me estabilizando profissionalmente poderei pensar em me realizar na área sentimental :)
Nem preciso pensar.
Meu emprego. Meu futuro.
Como já disseram, o amor não se procura, acontece. O ideal é investir no profissional, sem se fechar p o amor.
Sempre q se dedicar excessivamente p uma área da vida, faltará dedicação em outra. Tem q haver equilíbrio: Pessoal - profissional - amoroso - social - espiritual.
Emprego sempre tem um retorno $$$$$
Tem que ser racional né? Precisamos de dinheiro pra sobreviver. Amor não enche barriga, não paga as contas, não compra aquele vestido hahaha
Primeiro o emprego.
Até porque se o amor não der certo...
Esse lance de amor eu já desisti. Sucesso profissional seria divino!
Sucesso no emprego sempre...minha vida profissional está acima de qualquer amor.
Amor não enche barriga, nem dinheiro enche coração.
Emprego. Depois eu penso no resto. ;)