Quem nunca se perguntou,será que ela/ele vai voltar pra mim? =/. A esperança por menor que seja,as vezes causa uma dor maior do que a verdade...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
08/07/2014 12h01
Segue sua vida, e não pare por ninguém. A vida é assim mesmo com altos e baixos. Ninguém é digno de tirar a sua felicidade. Esquece essa pessoa, esqueça o que passou e passe a investir em vc, tire o melhor dessa situação, e esqueça o q não te fez bem. Se não deu certo é pq não era para ser.
eles respondem
anônimo
08/07/2014 01h24
Já, e lembrei dessa musica hahaha >>>>
08/07/2014 12h15
o melhor é sempre seguir em frente, apesar de dificil,se vc esperar pode estar só se iludindo e sofrer bastante, se a pessoa quer, que corra atras...