Nossa relação nunca foi das melhores, pq tenho mtas mágoas de desde a infância e etc etc. Infelizmente nunca fui mt boa em esquecer e recomeçar como se nada tivesse acontecido.
Atualmente está um clima mt estranho aqui em casa. Não nos olhamos, ela age para me atingir, fala cmg de qualquer jeito..eu mal olho para cara dela e rebato oq acho errado.
Mas conversei com meu namorado hj e ele disse q preciso resolver isso pq está começando a nos afetar, já q ele nem quer vir aqui em casa por causa da situação.
Eu nem sei por onde começar. Quero falar com ela amanhã, mas nem sei oq.
Só quero q fique td bem, embora eu esteja mt puta cm ela. Pq falta mt para eu ir embora daqui e pq ta afetando meu relacionamento, principalmente

elas perguntam
1 0
eles respondem
08/02/2020 23h05
Conversa com sua mãe, e tenta resolver essas mágoas do passado com ela