Quase todas já sofreram. Hoje em dia, fazer psiu prá qualquer mulher, já é assédio para elas. Eu jamais me consulto com médicas, dentistas e não aceito qualquer situação que me coloque num ambiente sozinho com qualquer mulher.
09/02/2020 00h31
Sim, uma vez fui surpreendido à noite próximo a um cruzamento por três mulheres de saia cumprida, decote e uma bandana tapando metade do rosto. As três me obrigaram a entrar, eu entrei, e então seguiram com um Corolla preto, praticamente invisível de noite, onde estacionaram próximo a uma ferrovia abandonada. Eu estava com bastante medo, gelado, pois diziam que iam me estuprar se eu não obedecesse as ordens delas, mesmo vendado, podia ouvir elas conversarem entre si. Uma delas levantou a saia e ficava esfregando a bct na minha cara, enquanto a outra ficava chupando meu pau forçadamente, que acabou endurecendo por causa da fricção. Enquanto isso a terceira ocupante do veículo que dirigia o carro, desceu, foi para o banco de trás do carro e começou a tirar a minha roupa. Uma delas vendo o meu pau duro, começou a quicar em cima dele para me fazer gozar, porém eu fui bastante forte e segurava, enquanto a outra chupava meu dedo e a outra passava a mão pelo meu corpo. Depois de todas se esfregarem e quicarem em mim e gozar seus fluídos a vontade no meu corpo, naquela hora me senti usado, sujo e sem saber o que fazer. Foi então que eu disse que queria ir embora e elas me deixarem no meio de uma rodovia. Não fui à polícia pois estava vendado, jamais saberia quem elas eram. Apenas uma que eu vi de relance, e o corpo, mas não prestei atenção no rosto, além do medo de elas voltarem a me perseguir e usar o meu corpo para o prazer delas.

#MeuPênisMinhasRegras.
anônimo
09/02/2020 17h44
Muitas pessoas hoje em dia não sabem o real significado de assédio.
anônimo
09/02/2020 17h51
eu já fui assediado 2 vezes, na primeira um colega meu começou a se masturbar olhando pra mim falando que queria transar cmg. Ele era o menino que todas as garotas queriam ficar, mas ele nunca ficou com nenhuma.
na segunda vez eu fui assediado por um grupo de meninas em quanto jogava futebol sem camisa com meus amigos, elas começaram a dizer pra mim usar sutiã, foram se aproximando, e começaram a tocar nos meus peitos

ambos casos foram quando eu tinha 9 anos.
homem pode ser assediado sim, e também pode ser abusado. Eu fui.
elas respondem
09/02/2020 00h34
o cara se deu o trabalho de fazer um TEXTÃO pra soar como o engraçadao, pqp

respondendo: assédio sim, abuso não
anônima
09/02/2020 15h16
Quando eu tinha 15 anos o dono de uma locadora (de uns 30 e poucos anos) de DVDs ficou bem perto de mim nas prateleiras do fundo. Eu perguntei a ele se ele vendia, aí ele chegou bem pertinho e disse "a gente pode conversar". E ficou colocando o braço de um jeito meio que trancando a passagem. Até que meu avô apareceu e ele se afastou.

Eu demorei pra entender que aquele cara tava querendo fazer algo comigo em troca do dvd. Na época eu era tão inocente e achava tão impossível algum homem ter interesse em mim que isso não me passou pela cabeça no momento. Achei estranha a atitude dele, mas eu não queria aceitar que era isso.
anônima
09/02/2020 00h36
Sim. Assédio e uma tentativa de abuso quando tinha 9 anos.
anônima
09/02/2020 00h38
sim
09/02/2020 01h06
Sim. Já sofri assedio na minha adolescência três vezes. Aos 12 anos através de um vizinho verbalmente. Aos 14 começando a ganhar corpo quando eu estava dentro do coletivo, o cara começava a roçar a perna dele em mim. E aos 16 anos dentro do coletivo um cara alto moreno de 1,80 me encarava e depois tocar ao meu braço quando ele tava descendo do coletivo.
09/02/2020 01h09
Várias vezes
anônima
09/02/2020 01h10
Sim
09/02/2020 15h09
Sim para as duas perguntas.