Após o término, ela arrumou outro cara e namorou e se relacionou e esta grávida... vcs aceitariam caso ela quisesse voltar?

elas perguntam
22 7
eles respondem
anônimo
08/02/2020 23h21
Já me propram isso e ela nem grávida tava só queria me testar, não entendo esse fetiche de querer engravidar de um pra outro corno sustentar
09/02/2020 08h54
Nem sob a mira de um revólver.
anônimo
09/02/2020 04h20
Nem fodendo. Não queria filho nem se fosse meu, quanto mais de outro.
anônimo
09/02/2020 03h56
Não voltaria, cuide bem do seu filho.
anônimo
09/02/2020 02h13
Mas nem fudendo,jamais.
anônimo
09/02/2020 00h06
Eu não, mas tem muitos caras que voltariam.

1 - volta pra ter algo casual com você, só sexo. (provável)

2 - volta por que gosta de você, sentimento verdadeiro. (um pouco difícil)

Já aconteceu algo parecido comigo, gostava de uma garota, disse pra ela.. Ela não deu a menina, depois engravidou de um cara bem mais velho.. Pra piorar esse cara traiu ela kkkk (Karma é foda)

abriu a mão de ficar comigo, pra ficar com o cara e ser corna, eles se separam, ela veio correndo atrás de mim.. Só que já tinha perdido a graça.

Ela queria mas eu não.. Precisou ela passar por toda essa situação pra ver que eu era um cara legal.
anônimo
09/02/2020 00h07
Nunca, jamais, sem condições, nem pensar, nem que a vaca tussa, nem fudendo, quem pariu Mateus que balance!
anônimo
09/02/2020 00h07
Não voltaria com ou sem filho!
08/02/2020 23h41
Nem fudendo.
08/02/2020 23h43
É obvio que não, eu me odeio mas não a esse ponto!
08/02/2020 23h56
Nem me pagando!
09/02/2020 13h24
Jamais.
anônimo
09/02/2020 09h02
No momento, não.
anônimo
09/02/2020 09h04
Ain nem se eu a amasse muito eu voltaria kkkkk tá doido
09/02/2020 09h08
Não me leve a mal, mas se eu estou namorando uma garota e ela, além de me trair, engravidar de outro? Não existiría nenhuma posibilidade no mundo que me faria olhar na cara dela de novo, eu mandava pastar bem longe de mim e que fosse feliz com seu filho e seu amante.
09/02/2020 09h29
Mulheres, vocês voltariam com um ficante/companheiro mesmo após ele ter engravidado outra mulher? Vocês aceitariam caso ele quisesse voltar?
anônimo
09/02/2020 09h34
Não, virou mãe solteira, tô fora de criar filho que não é meu, ela que se vire, engravidou de um irresponsável, ela é mais irresponsável ainda de não ter se prevenido.
Agora durante uns 14 anos por aí, dificilmente ela consegue relacionamento sério, os caras só vão procurar ela pra comer e sair fora, homem foge de mãe solteira.
09/02/2020 00h23
Claro.
É só olhar por uma perspectiva positiva otimista: daria pra jorrar dentro direto sem preocupação nenhuma.

Brincadeira. Eu precisaria amá-la PARA CARÁGLIO e perceber que ela igualmente me ama PARA CARÁGLIO, pra reatarmos (o que acho muito pouco provável, tendo em vista que bastou nós terminarmos pra ela já ir mandar a quicada nervosa no Paul de outro cara).
anônimo
09/02/2020 04h24
voltaria para depositar meu esperma e sairia fora de novo
anônimo
09/02/2020 07h35
Sim. Se eu ainda gosto dela, volto.
anônimo
09/02/2020 13h22
Vamos analisar a situação: ela termina o relacionamento, dá para outro, engravida, e depois ainda quer voltar comigo e eu sou obrigado a assumir essa mala sem alça que ela carrega na barriga?

AHAHAHAHAH ATÉ PARECE. Ela que assuma as próprias responsabilidades, ao invés de querer jogar para outro homem.
elas respondem
anônima
08/02/2020 23h21
Desculpa a sinceridade. Mas isso é algo improvável.
08/02/2020 23h19
Kkkkkk até parece que eles vão ficar ainda mais grávida.. ah não ser pra transar.
anônima
08/02/2020 23h59
Não sou homem, mas se fosse não voltaria.
08/02/2020 23h43
Mais fácil o mar secar
08/02/2020 23h28
Nada é impossível nessa vida.
anônima
08/02/2020 23h39
Vou te contar uma histórinha rapidinha.... tem 1 mês, conheci uma mulher q disse ter um bb de 60 dias, ela tem + de 40 anos. Pois bem, ela namorava a 6 anos um cara de outra cidade, vasectomizado, um belo dia, um outro affair ai saiu das sombras e profundezas e por 1 ano, ficou rondando ela, chamando pra sair e tals, pois bem, ela cedeu e paw, uma noite e engravidou. Ela n queria o sujeitinho, ela ama o namorado traido. Como ela n eh criancinha nem imatura, deu a letra pro namorado, contou q traiu e engravidou MESMO TOMANDO A PILULA DO DIA SEGUINTE para deixar o registro bem claro. Ela logo tomou a frente e disse q n tinha perdão para o q ela havia feito e q o melhor era cada um seguir sua vida, ela tinha agora um filho para criar e achava q ele n iria superar tudo isso. Pois se separaram por 2 meses. O namorado, depois de pensar bem e com a cabeça fria, voltou a procurar ela e propôs casamento. Óbvio q um cara bem mais velho e maduro, diferente do moleque q vc deve se relacionar e dos moleques q tem no site falando besteira o tempo todo. Então em janeiro, qdo conheci ela, ela estava com o bb recém nascido e com o marido, o corno traído, q registrou o bb como filho, felizes, passeando na praia, em um fim de tarde no calçadão.
anônima
08/02/2020 23h21
É muito difícil isso acontecer, só se o cara gostar muito dela, pois é uma pressão muito grande assumir um bebê que não é seu, infelizmente os caras não estão assumindo nem os seus filhos. Mas pode acontecer sim.