5.35K  08/02/2020 23h58

A gente decidiu parar de ficar, Depois de uns dias ele me excluiu das redes sociais e eu não sei pq ele fez isso. Passou uns meses e agora ele me mandou solicitação de amizade em tudo até no snap. Pq ele tá fazendo isso? Vcs homens podem me ajudar a responder essa atitude tão sem nexo?
Ps: não aceitei nenhuma solicitação

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
08/02/2020 23h38
Ele provavelmente gostava de vc e queria te esquecer, o tempo passou, ele superou e agora não vê problema em ser seu amigo.

Redes sociais as vezes só atrapalham os relacionamentos.
08/02/2020 23h42
Provavelmente ele gostava ou sentia algo por você e te excluiu para tentar te esquecer ou por ter ficado magoado, o tempo passou e ele acha que superou ou não vê problema em ser só seu amigo.
08/02/2020 23h43
Isso pode ser ocasionado por um ego muito grande que ele tem quando o assunto é mulheres de modo que não aceitou esse acontecimento, dependendo da maneira que tenha sido, ou ele podia estar gostando muito de você de modo que quis tirar você da vista dele pra não ficar sofrendo por isso. Se tiver sido a primeira situação, um arrependimento o fez querer adicionar você de novo nas redes sociais, com intenção ou não de voltar a investir algo em você. Se tiver sido a segunda, a recuperação que ele teve de si quanto à situação o fez se sentir segura de ter você novamente nas redes sociais, podendo até querer algo novamente, mas sendo muito mais provável não querer nesse caso. A primeira atitude é reflexo de uma falta de maturidade, mas a segunda é algo compreensível, já vi muitos sentirem uma real necessidade extrema de a fazerem.
anônimo
08/02/2020 23h58
Ficou putasso, te excluiu.
Agora voltou, quer saber se ainda tem uma chance com você.
elas respondem
anônima
08/02/2020 23h41
Eu não sei. Eu perguntaria a ele.