Eu gozo em 2 minutos e isso me incomoda muito, sei que muitos vão rir mas me digam algo que pode me ajudar pois isso me atrapalha e eu não sei o que fazer

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
09/02/2020 00h25
Amarra a ponta da cabeça do pau
eles respondem
anônimo
09/02/2020 00h20
L i b i d g e l
Tô zoando. Pensa na sua vó pelada que rapidinho vc perde a vontade de gozar.
anônimo
08/02/2020 23h45
exercicios fisicos. come-lá em diferentes posições. faze-la sentir a força do patriarca opressor que ha dentro de vc. Deixa-la com as pernas bambas, pedindo ''faz, mais forte.. isso, vai... oh oh oh oh oh oh''
anônimo
09/02/2020 00h19
Não vá com sede ao pote, controle a velocidade! Tente se concentrar no que sente e não no visual, se não der certo goze antes de ir transar!
anônimo
09/02/2020 00h23
Coloca sua antenção em outra coisa, ao invés do ato, respire fundo, e bata uma um dia antes.
anônimo
09/02/2020 00h24
Só mesclar no ritmo rápido e devagar que vai longe...
Dou umas bombadas nelas rápidos e quando canso, fico no ritmo lento, volto no rápido e depois volto, troco de posição e assim vai..
anônimo
09/02/2020 00h37
Se não transar não goza.