É verdade que cara educado e legal não deixam vcs com tesão quanto um daqueles cafajestes cheios de atitude?

Lembrando que é só uma pergunta,não tem necessidade de me lixarem por isso tmj

eles perguntam
11 8
elas respondem
anônima
08/02/2020 23h59
Gosto de um bom homem, que me faça feliz e não raiva.
anônima
09/02/2020 00h27
Vamos com calma, mulher madura gosta de ser bem tratada.
Essas tais mulheres com essas características que você citou no fundo não gosta de cafajeste, elas só tiveram o ego ferido e quer provar a todo custo que tem valor pra esses cafajestes, elas não precisam provar o valor delas para os caras que as tratam bem, pq eles já reconheceram, mas nem todas mulheres são assim.
anônima
09/02/2020 00h26
Não entendi, não tem como um homem ser educado e ter atitude?! Sendo sincera, não lembro uma vez se quer que tenha me encantado por um cafajeste.
anônima
08/02/2020 23h58
Olha, eu estou passando a acreditar que todos os homens são cafajestes, alguns em maior grau, outros em menor grau.
08/02/2020 23h56
Nem de cafajeste eu gosto. Prefiro o educado e legal
anônima
08/02/2020 23h55
Teve ter algo instintivo, biológico aí.

Eu gosto de homem calminho, bonzinho e carente. E de preferência, com baixo nível de testosterona. Mas eu não sirvo como parâmetro, porque sou bem exótica mesmo.
09/02/2020 00h01
Até onde eu sei ninguém vem com uma plaquinha indicando se é cafajeste ou não.
anônima
09/02/2020 00h23
Quanto mais pilantra e cafajeste, pra mim, melhor.
anônima
08/02/2020 23h57
Veja o sucesso dos cafajestes aqui no site, vida real é igual.
anônima
09/02/2020 00h29
questão da lábia mesmo
anônima
17/08/2020 16h01
Se a mulher não gosta de homem que presta é pq ela também não presta
eles respondem
08/02/2020 23h57
Elas querem homem com pegada e ousados. Isso é a natureza da coisa. O resto é firula.
anônimo
09/02/2020 02h20
Tchê cara, eu acho que mulher se atrae muito por atitude, e isso não tem muito haver com ser cafajeste ou educado.
Oq faz muitos caras bonzinhos caírem em descrédito e os cafajestes serem considerados tão atraentes é a falta de atitude por parte dos bonzinhos, que geralmente são inseguros e não entendem muito da leveza e descontração do jogo de sedução.
anônimo
09/02/2020 00h18
Infelizmente homens bons, trabalhadores, são associados, por muitas, como sem graça, careta, com baixa energia sexual, sem pegada e por aí vai. Não necessariamente é verdade.
Tenha bons valores, seja educado, estude, trabalhe muito, evolua profissionalmente e, principalmente, como um homem. Assim vai atrair alguém igual. Convenhamos, dê uma olhada nessas que se atraem por esses manés... não são muito diferentes.
08/02/2020 23h55
Sim.
Mulher não costuma ser muito lógica. As mulheres gostam daquilo q não podem dominar.
09/02/2020 00h09
Tu tá viajando véi! Tu pode ser cafajeste e educado..
Educado e legal???
Ahh véi! Sai dessa...
Não é porque tua mãe deu pra 500 e vem com essas histórias na sua cabeça que tu tem que seguir....
Procure conviver mais com homens, mesmo que tu more só com sua mãe e a vovozinha.
anônimo
08/02/2020 23h56
bonzinhos são submissos passivos, carentes, inseguros e sem iniciativa. Agr tente deixar uma mulher babando por vc com essas caracteristicas citadas
17/08/2020 15h57
É a pura verdade.
anônimo
17/08/2020 15h58
Eu acho que o q da questão é que os cafas geralmente tem boa aparência e isso acaba fodendo com a investida do cara educado e legal pq geralmente esse cara não tem boa aparência.