1.18K  09/02/2020 15h14

Terminei meu namoro e ele estava de graça com outra em menos de 15 dias. Além do término, também fui corna pelo jeito :(
Por que ele não foi sincero de terminar?

elas perguntam
14 12
eles respondem
09/02/2020 01h14
A verdade é que as mulheres estão cada vez ficando mais chatas. Exemplo: Homem quando vê que a mulher ficou com raiva, fica carinhoso, conversa até a mulher se acalmar. Já a mulher não, se o homem ficou com raiva, ela fica com mais raiva ainda!
09/02/2020 00h05
Pq vc só nos dão desgosto...
anônimo
09/02/2020 00h16
Existem dois tipos de homens e mulheres.
Aqueles que são trouxas e aqueles que fazem você de trouxa.
09/02/2020 00h44
Eu já prefiro analisar o que eu fiz de errado, do que julgar e comparar
anônimo
09/02/2020 02h34
Tirando o sexo, as mulheres de hj tem muito pouco a oferecer! Não compensa mais ter algo sério com mulher nenhuma, é só dor de cabeça e muitos riscos. Melhor o cara ficar com uma de vez em qdo, e qdo sexo não for mais algo tão nenecessário assim, nem isso. Sair com os amigos, jogar game, futebol, é melhor q qq mulher.
anônimo
09/02/2020 00h42
Pq uma grande parcela de vocês nos convenceram de que mulher não vale mais a pena, só serve prá sexo rápido, pq a fila tá grands.
anônimo
09/02/2020 04h41
porque mulher só da desgosto
anônimo
09/02/2020 15h03
"Terminei"

Meteu o pé no rabo do cara e queria que ele rastejasse de quatro atrás de você, kkkkkkk... conheço melhor do que eu gostaria esse tipo de coisa.

Por que terminam se não querem separar? É para medir o sentimento do cara? Ver se ele pula da ponte, dorme na praça, toma um porre ou corre atrás feito um cachorrinho?

Bem feito! por isso que eu faço exatamente a mesma coisa... Sentimentos não se testam, se vivem! Não arrasto corrente por ninguém.

Decidiu partir? Ótimo! Vou seguir em frente.
09/02/2020 08h19
Se a iniciativa foi dele, já tinha desgostado antes do fim.
anônimo
09/02/2020 08h16
Fora sexo mulher não tem muito a oferecer mesmo como disseram ali.
09/02/2020 02h35
Homem? Seu namorado no caso.

Não culpe todos os homens pelos erros do cara que você arrumou. A culpa disso é toda sua.

Agora vem reclamar na internet e dizer que homens não prestam.
anônimo
09/02/2020 00h18
Se livrou de uma perca de tempo maior.
anônimo
09/02/2020 10h56
Homem não, só esse carinha aí que chamava de namorado tava te traindo, ninguém arruma outra tão rápido assim, sem estar flertando com ela a um bom tempo.
Sinceridade não é pra qualquer um, se o cara já tramava pelas suas costas, espera sinceridade dela hahahaha
Escolha bem quem vai entrar na sua vida.
09/02/2020 14h59
Talvez tenha sido sincero sim. Queria que ele estive na fossa? Pelo que entendi o termino foi iniciativa sua. Mesmo que fosse no outro dia pós termino ele estivesse com outra, parar a vida em prol de outra pessoa é um erro.

Nenhuma mulher jamais será mais importante que um homem do que ele mesmo. O mesmo serve para as mulheres homem algum jamais será melhor que ela mesma. Ele virou a página e começou um novo capitulo na vida dele, siga da mesma maneira.
elas respondem
09/02/2020 01h26
Não acredito que alguém consiga desgostar de outra pessoa tão rápido. O que acontece, talvez, é que a pessoa nunca te amou de verdade.

Mas no seu caso, pode ser que ele esteja querendo mostrar que te superou, quando na verdade ainda chora no banho.
09/02/2020 00h09
Poucos são sinceros ao terminar um namoro.
anônima
09/02/2020 00h06
Ele é só mais um babaca, anônima. Ele não te merece!
Fica bem. ♥️
anônima
09/02/2020 01h12
Homem = mentiras e falta de escrúpulos.
09/02/2020 01h11
Cara vc tem que ser decidida nos seus sentimentos. Ter mais amor proprio ser dona de si, e não ficar perdendo tempo com quem já passou e não te valorizou. Te enxerga. Evolua essa sua saúde mental e emocional.
anônima
09/02/2020 15h14
Homens são mais desapegado mulheres são mais sensíveis
anônima
09/02/2020 15h03
Ué, voce terminou o namoro e queria que ele se rastejasse atras pedindo para voltar? E ele pode ter arranjado outra logo depois do final, para de se fazer de vitima, deu o fora e queria o que??? Bem que ele fez, seguiu a vida dele, quando uma não quer, tem outra que quer.

Esperava que ele ficasse chorando, se estrepou querida, além de terminar com ele ainda queria que ele ficasse sozinho??
09/02/2020 08h12
Só porque ele está com outra nesse curto período de tempo, não significa que estava te traindo. Os homens são bem mais resolvidos que a gente.
Se o relacionamento terminou, você queria que ele esperasse o quê? Queria que ele ficasse no seu pé pedindo para voltar ou dizer que estava arrependido? Uma coisa que nós precisamos aprender com os homens: Não perder tempo.
anônima
09/02/2020 00h09
Pq homem só gosta de iludir as mulheres
anônima
09/02/2020 00h36
moça isso é livramento
09/02/2020 10h54
Quem sabe! Queria saber kkk
anônima
09/02/2020 15h03
Homem, se uma mais bonita der moral pra ele ele vai correndo e te troca, se oferecer anal então...