Será que sou desinteressante?
Eu não quero sair pra transar, quero conhecer e talvez ter um relacionamento sério... Mas com esses acontecimentos, fico triste. Parece que ninguém me quer de verdade.

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
09/02/2020 00h15
Nada é pra sempre, uma hora vc consegue.
09/02/2020 00h20
Não, não significa que você é desinteressante, até porque não tem como alguém considerar isso sem nem conhecer você direito, que é o que acontece no caso desses caras, então não é por isso. A maioria chama você pra sair sem lhe conhecer direito por ter o que os atrai no âmbito superficial, só isso. Bom, pra atrair alguém com os mesmos intuitos que você, deixe que possam ir lhe descobrindo aos poucos, mostre quem você é pra eles, que, assim, só ficam os que lhe acham interessantes por quem você realmente é por dentro e que podem ir mais a frente com você por gostarem de você por isso. Além disso, você pode chegar em algum cara sem muitas pretensões, deixar que ele veja quem você é e, surgindo um interesse mútuo, você ou o cara toma a atitude, e aí a coisa anda com a possibilidade de ele querer, também, algo mais compromissado com você.
anônimo
09/02/2020 00h20
É através de aplicativos?
Assim como a anônima, também acho que o problema nao é você, a maioria dos caras sexualiza bastante (sou gay) e tenho amigas que relatam isso também.
anônimo
09/02/2020 01h54
O mundo agora é esse, e piorando...efeitos da liberação sexual. Como o sexo ficou "mais barato" (antes o cara tinha que casar, assumir etc.), só os trouxas querem algo sério, principalmente qdo ainda bem novos!
anônimo
09/02/2020 01h54
Saindo com alguém vc pode conhecer a pessoa e vice versa, sem necessariamente transar. Não?
09/02/2020 02h44
Nossa! Sua vida é muito triste! Querem sair com você, mas não para terem algo sério? Eu odiaria que mulheres queressem sair comigo para ter algo sem compromisso. Deve ser muito triste a sua situação.
anônimo
09/02/2020 08h46
São os novos tempos. Eu também queria alguém pra ter algo sério e único.
09/02/2020 08h58
Hoje em dia é assim mesmo. O pessoal só quer saber de sexo.
anônimo
09/02/2020 09h14
Duro golpe
anônimo
09/02/2020 09h15
Ainn possivelmente vc deve ser muito gata e gostosa então deve ser difícil arrumar alguém realmente interessado em vc e não em sua aparência
elas respondem
anônima
09/02/2020 00h17
O problema não é em você. Hoje tudo está muito sexualizado e muito fácil, normal que as pessoas pensem que você está acessível e caia fora quando percebem que não. Bom que já se livra deles no começo.
anônima
09/02/2020 01h46
É a vida.
anônima
09/02/2020 09h04
Então, dá um tempo. Não paquere viva para vc por um tempo. Já que nesse momento é isso que vc está atraindo. Mas de qualquer maneira o que aparece vc não precisa sair, nem nada. Selecione. Quando aparecer alguém especial vc saberá.