Olá pessoinhas. Eu sou homem, antes de tudo e acabou de acontecer algo inusitado e eu gostaria de saber opinião de vocês. O que ocorreu foi que minha namorada veio me vê em minha casa. Finais de semana a gente se encontram. Enfim, aí meio de semana ela tinha comentado que havia saído com um colega dela pra lancharem. Porém hoje eu peguei o Cell dela pra vê o zap e vi toda a CV. Não li muito bem, porque estava literalmente com ciúmes. O colega dela tmb tem namorada, mas eu descobri que eles tmb haviam saído pra lanchar outro dia na semana e ela não havia me contado... Descobri que ela joga Free Fire com ele tmb, sendo que ela disse a mim que não ia jogar comigo, jogo infantil e blá blá blá . Então eu fiquei muito puto, acho desnecessário ficarem saindo e fiquei muito com ciúmes. Então fui reclamar com ela, mas ela é do tipo de quando a gente tá puto, ela fica mais puta que eu e ainda se acha que tá certa e eu que sou ignorante. Se fosse eu saindo com amiga certeza que ela não aceitaria, mas eu tenho que aceitar. Então acabou que ela foi embora, eu bloquei ela e disse pra não me procurar mais. Ela jogou a aliança longe. Pediu pra acompanhá-la até o portão, pediu Uber e foi embora (ela mora em outra cidade) E até o momento de fato ela não procurou kkk.... Eu fiz errado??? Ela vai me procurar, o foda é que gosto dela pra cara@$@ e tô me sentindo mal. E parece que ela tá meio que "fodas". Ah detalhe ela disse que ia embora porque não iria estragar o fds dela com brigas. O que eu devo fazer? Me dêem dicas.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
09/02/2020 01h12
Acho que você exagerou em bloquear ela e falar pra ela não te procurar mais... Eu falo por experiência própria, eu namoro, tenho um colega que também tem namorada e meu namorado as vezes sente ciúmes dele. Só que não tem nada a ver, eu não tenho absolutamente NADA com esse colega e não tenho o menor interesse nele!!! Nós saímos pra almoçar juntos porque ele é meu único amigo da faculdade. Enfim, é normal sentir ciúmes, mas acho que você deveria ter confiança nela sabe. Se ela não gostasse de você, não iria até sua cidade te ver. Sobre o jogo, não foi legal ela esconder, mas eu li nos comentários que ela não quis jogar com você porque você briga muito... ela provavelmente não quis te contar pra não ter uma briga desnecessária. Enfim, se você gosta dela deveria ir atrás, não vale a pena perder uma pessoa que você gosta por um ciúmes bobo!
anônima
09/02/2020 00h53
É longe a cidade?
anônima
09/02/2020 00h55
Você foi certo. Agora é só dizer a ela "Vá na paz e não volta jamais"
anônima
09/02/2020 00h57
Menino, segue a vida. Normal ela ter amigos e sair com eles, mas ela não ser sincera com você já e indício de que, se não tem algo aí ainda, pode vir a ter. É difícil fazer, mas tente seguir porque alguma coisa tem aí.
09/02/2020 21h28
Entendo sua raiva, mas que bloquear ela é meio infantil, acho que não era pra tanto. Você tinha que ter falado que se incomodava com isso e juntos chegassem a um acordo.
eles respondem
09/02/2020 00h49
"Ela mora em outra cidade"

Isso resume tudo. Tu não é o namorado, o cara do Free Fire é que tá fazendo o B.O. Larga fora e segue a vida.
09/02/2020 00h58
GADO D++++, eu largava um VAI SE FUDE MEW e dava um pé na bunda dela!
anônimo
09/02/2020 00h46
Muito bem boi.
09/02/2020 00h56
Não queria te dar más notícias. Mas acho q não tem volta não
anônimo
09/02/2020 21h22
"o foda é que gosto dela pra cara@$@ e tô me sentindo mal"

Enquanto você está aí sofrendo por ela, ela nem si importou com você e saiu fora sem pensar duas vezes. Uma hora dessas deve estar lá "jogando Free Fire" com o amigo.
24/08/2020 22h17
Mano vc fez certinho, esse tipo de atitude dela já passa uma imagem estranha, e esse tipo de atitude dela a abre brecha pa chifre