Esse final de semana foi meu aniversário, minha noiva disse que saíriamos ontem para comemorar, porém o local era surpresa, ela me buscou no trabalho (pediu para eu tomar banho e me arrumar por la mesmo).

Primeiro ponto, quando ela chegou estava linda e gostosa como nunca a vi antes. Quando entrei no carro partimos para o local, que nada mais nada menos que uma balada liberal, isso mesmo, uma casa de swing.

Entrei no local, que era como uma balada, curtimos a baladinha, e depois fomos para os outros ambientes, nos pegamos lá, fizemos amor nas cabines de uma forma deliciosa.

Quando fui agradescer ela pelo o presente, ela disse que ainda não tinha dado o meu presente, eu fiquei sem entender, mas animado ao mesmo tempo. O resumo é, sempre conversávamos sobre um sexo a três incluindo uma outra menina, mas nunca saio do papel, e foi oque aconteceu, ela foi a caça, conheceu uma outra menina na e depois de um pouco de conversa fomos para a cabine, as duas se pegaram e eu peguei as duas, nunca senti tanto tesão na minha vida como neste meu aniversário, melhor presente impossível.

eles perguntam
3 3
elas respondem
09/02/2020 01h00
Hehehehe sei.

Então, se me desse na telha eu faria algo parecido sim.
anônima
09/02/2020 01h31
parabéns pelo casamento man
eles respondem
09/02/2020 01h04
Velho, eu não compreendo quem acha essas fanfics excitantes. Só um doente lê uma merda dessas e compartilha pra ficar excitado.
anônimo
09/02/2020 01h01
Agora se prepara pro negão.
09/02/2020 01h02
Aprendam, meninas