Bem, pelo visto o negócio é apelar!
Simpatia para arrumar namorada.

Seguintes ingredientes:

Pedaço de papel
Pires branco
Mel
Vela
Pegue primeiramente um pedaço de papel em branco e nele escreva todas as qualidades que você gostaria que tivesse sua futura namorada. Em seguida pegue este papel e dobre ele o máximo que puder.

Coloque o papel em um pires em branco e nela escreva todas as qualidades deve ter a sua futura namorada. Pegue este papel e dobre ele o máximo que você puder e depois coloque o papel em um pires branco, jogue por cima dele duas colheres de mel ao lado e acenda uma vela.

Enquanto a vela queima repita o seu pedido, deixe a queimar até o fim.

Boa sorte.

Fonte:https://www.astrocentro.com.br/blog/simpatias/simpatia-infalivel-para-conseguir-namorada/
eles respondem
09/02/2020 01h28
Esperando esse ano acabar
anônimo
09/02/2020 01h33
Uai já desistiu de 2020?
anônimo
09/02/2020 01h31
1 copo, 2 esponja (tradicional de louça),1 sacolinha de mercado.
Pelo menos não vai encher seu saco.
09/02/2020 01h27
Vai jejuar em 2020?
anônimo
09/02/2020 01h28
Hoje em dia pra tudo vc pra tudo vc precisa ter status
anônimo
09/02/2020 01h47
Observando.