Eu faço o meu e tento viver da melhor forma possível, não tenho motivos para reclamar da vida, mas ainda assim me sinto um lixo.
Como alguém com a vida que eu tenho pode estar infeliz? Quando penso nisso fico ainda pior, pessoas doentes com fome vivendo nos extremos da vida, e eu aqui reclamando de algo que nem sei ao certo.
Vejo pessoas praticando o mal se dando bem enquanto outras que possuem um bom coração sofrem, esse mundo está errado, nada faz sentido, mesmo sabendo que a injustiça sempre existiu me pergunto porque tem que ser assim.
É como se eu fosse eu mero espectador do caos. E não poder fazer nada a respeito me perturba.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
09/02/2020 01h33
Converse com deus, e que vc se sinta bem.
09/02/2020 02h49
Você tem todo direito de reclamar. Sabe por quê? Porque da mesma forma que poderia ser pior poderia ser melhor.