Eu sempre sinto falta de um abraço e de alguém pra conversar, as vezes alguém me da um abraço e eu me sinto nas nuvens por ganhar esse abraço, mesmo que alguém só chegue perto de mim e converse comigo já me sinto melhor eu não entendo o que é isso porque eu sempre me sinto sozinho e carente e isso me incomoda, sinto tanta falta de alguém que me dê atenção

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
09/02/2020 02h13
procura um psicólogo, já fui assim também
anônima
09/02/2020 02h34
Sim é um problema. Você se sente infeliz. Precisa cuidar de si mesmo. Ficar bem e só então poderá arrumar alguém. Não pela necessidade, mas por escolha
eles respondem
anônimo
09/02/2020 01h52
Bota uma rola no cú, e para de chorar.
anônimo
09/02/2020 01h56
Eu já me acostumei com a solidão.
anônimo
09/02/2020 01h56
Muitas pessoas reclamam disso hoje em dia.
09/02/2020 02h03
O que parece faltar é mais relações com certa profundidade do que contato humano em si. Relação e contato são duas coisas diferentes. No contato, você tem iteração com a pessoa. Já na relação, você tem uma conexão com a pessoa, que pode se manifestar com diferentes níveis de profundidade. E é a relação que oferece a possibilidade dos elementos que você procura em alguém, mas acaba buscando isso no contato com as pessoas, o que o faz sentir a manifestação dos elementos que procura em um simples ato como os que citou. E é esse o motivo da sua carência. E o que vai lhe proporcionar isso e, consequentemente, deixar de sentir essa carência é obter todos esses elementos na sua essência, o que vai conseguir estabelecendo relações a partir dos seus contatos sociais, de modo a partir de algo banal em direção a construção de uma conexão boa entre você e a pessoa, que é no que tem que investir.
09/02/2020 02h15
que triste hein, adota um cachorro, ou dois
09/02/2020 02h20
Sim.
As mulheres amam falar para as amigas sobre a carência dos homens que elas conversam.
Amam dar vácuos em homens do tipo.