Ele é alto, forte, tem barba, tatuado e tem um rosto bonito.
Atrai as mulheres elas se interessam por ele, muitas das vezes elas é quem chegam junto, sem ele precisar fazer esforço, mas é o seguinte ele tem essa aparência de Alpha, mas trata elas como um cara bonzinho, aí do mesmo jeito que elas se interessaram, elas se afastam e perdem o interesse, se mostram muito enpolgadas no inicio, mas depois de um tempo perdem o interesse e se se distanciam dele, até perder o contato.
E as que ele mais gostou foi as que se afastaram mais rápido, como ele muda esse jeito, ele tá pecando pelo excesso de carinho, atenção ou o quê?
Como ele faz pra dar um equilíbrio e manter as mulheres interessadas, deixar a mulher sempre na dúvida se ele gosta dela ou não, funciona, e até tratar com uma pouco de indiferença faz elas, lutarem mais pra conquista-lo.
Deem dicas obrigado.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
09/02/2020 02h14
Só vive... esquece essas ficções
09/02/2020 02h17
Pelo jeito que esse cara se mencionou eu achei meio estranho.

Forte? Ele aguenta ao menos correr 20 Km e pagar 100 flexões? Então ele é forte.

Ignora um pouco a teoria e veja que a atração é bem mais simples do que você imagina.

Tenha lábia, já tem a aparência.