Por exemplo não tenho continhos, eu não costumo sair.. sempre fui de trabalho pra casa e casa trabalho, acho que não me dou a oportunidade... As vezes fico chateada cmg mesma, acho que estou deixando o tempo passar e não sei aproveita-lo . Só eu sou assim?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
09/02/2020 04h06
Eu sou assim, tirando a parte de ser paquerado. E mesmo na época que eu ía em shows de rock não consegui nada.
anônimo
09/02/2020 02h27
Também sou + ou - assim. Não sou tão feio, chamo atenção e tals. Muitos que não me conhece acham que tenho mts ctts, pensam que saio bastante...Nosso problema é falta de atitude, se eu tivesse mais atitude teria resolvido esses "problemas" faz tempo
anônimo
09/02/2020 13h36
Ao invés de você ficar esperando os caras chegarem em você, por quê você não chega neles?
anônimo
09/02/2020 13h38
Nessas horas é bom ser um pouco "atirada" no bom sentido, pra não deixar as oportunidades passarem, não digo se relacionar sério, mas só pra beijar na, ter um contatinho pra sexo casual é bom também.
09/02/2020 02h22
Que vida triste a sua. Que tristonho eu estou após ler isso. Nossa!

Agora imagine que você seja homem e não tenha ao menos alguém para te dar bom dia. Você é um homem adulto, perdeu o emprego, está perdendo cabelo devido ao estresse, já perdeu a vontade de correr atrás, mas ainda acha que alguma mulher vai ter coração.

Só pense! Imagina! Use sua mente!

Já pensou em tomar a atitude? Porque não tenta com alguém que te elogiou? Seu problema é tão real quando um unicórnio cor de rosa tocando violão.
anônimo
09/02/2020 02h32
bobagem, o ser humano é podre
anônimo
09/02/2020 08h21
Vocês são muito tímidos
elas respondem
09/02/2020 07h55
Muito eu, ontem que fui prestigiar um evento e até cantei. Eu fiquei pensando: Caraca, eu cantei! Não canto em público desde os 9 anos. Também não costumo sair, talvez não por não querer, mas por falta de oportunidade.