Ele terminou comigo dizendo querer ficar sozinho. O vi no ponto de ônibus enquanto entrava num estabelecimento e acredito que ele tenha me visto imaginou que eu pegaria ônibus ali pq sempre pego e então saiu, ao retornar ele não estava mais lá então entrei na Universidade resolver uns problemas e lá vi ele. Na frente dos outros na sala de aula ele faz perguntas aleatórias, mas evita me encontrar e nem se quer quis saber como estou após o término (ele terminou). Pq ele me evita tanto?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
09/02/2020 02h25
Então evite ele também, não preocupe com quem não está nem ai pra você.
09/02/2020 02h36
"Porque ele me evita tanto" vcs terminaram ou não carai mais maturidade ai
09/02/2020 02h24
Talvez ele esteja te mostrando como um cara se sente.

Mulheres amam ignorar os homens.
09/02/2020 02h25
Pra você saber sobre o presente (se quer) tem que começar a investigar o passado.
anônimo
09/02/2020 02h26
talvez tenha enjoado de vc