Se eu libero sem esforço posso ser desvalorizada ou pode fazer ele enjoar mais rápido?

elas perguntam
14 1
eles respondem
anônimo
09/02/2020 03h19
É difícil pq quase nenhuma mulher faz, mas acredito q quando o cara acha uma q faz existe uma valorização, n faz sentido uma coisa q tem menos no mercado ser desvalorizada
(DESCULPA PELA FORMA DE FALAR KK)
N acho q um cara q tem uma namorada q goste de fazer anal vai enjoar dela, é mais fácil ele querer ficar mais tempo com ela pq sabe q aquele sexo (vaginal/anal) q acontece toda semana vai ser difícil com outra

O grande problema disso é q tem homens babacas (conhecidos como mlk) q acha só pq a mulher faz anal ela é puta, mas é só n sair com mlk e sim com homem de vdd

Eu adoraria uma namorada/contatinho q libere sem problemas e a única coisa q acharia é q ela é bem resolvida sexualmente, se gosta da coisa faz lá e se satisfaz
09/02/2020 02h55
Sei lá, não faço questão disso, na boa.
09/02/2020 03h21
Nem curto isso...
09/02/2020 03h21
Lei da escassez, tudo que é dificil de conseguir é mais valorizado
09/02/2020 02h53
Traveco libera sem muito esforço.
Se tem a vagina não vou querer entrar pela porta dos fundos que homem tem também.
anônimo
09/02/2020 02h54
Depende o que vc quer com ele, babyy.
09/02/2020 08h58
Ou pode fazer o cara se amarrar
anônimo
09/02/2020 09h16
Ainn não faço a menor ideia
09/02/2020 09h31
Nunca foi difícil e olha que o meu nem é fino, na tabela tá classificado como grosso, mesmo eu achando que tá na média.
Só não liberam com tanta frequência.
90% das primeiras transas rola tudo, todos os buracos são preenchidos, os da guria né doido.. kkkk
09/02/2020 15h32
Depende do cara que vc está...

Eu particularmente gosto de mulher que pede, que gosta... Mulher que faz pra agradar não me abre o apetite...
anônimo
09/02/2020 15h34
Faça o que vc tem vontade sem se preocupar com a opinião alheia
09/02/2020 16h21
faz quando voce tiver vontade, nao valorizo ou desvalorizo a pessoa por isso, e sim pela personalidade, caráter...
09/02/2020 23h47
pra mim tanto faz. Não faço questão
10/02/2020 00h44
Se vc libera fácil apenas por opção sua, pq gosta de vdd, não vejo problemas ... Afinal vc precisa pensar em vc na relação.. precisa buscar atender suas expectativas..
Se faz apenas para atender a expectativa do outro, pode ser que enfrente problemas com isso..
Pense em vc primeiramente..
elas respondem
09/02/2020 03h51
Se você usar o sexo, seja anal ou vaginal como recurso para "valorização", ou vc não transa ou se isso acontecer será conforme a vontade do seu parceiro e mt provavelmente conviverá com o receio de que, ele encontre outra mais "sexual" do que você. Pois, o problema não me parece ser em qual tipo de penetração, mas na sua insegurança.
Dando o bumbum ou não, valorize-se e espere que te valorizem pela maneira que vc conduz a relação no geral, não na dependência única e exclusivamente disso.