1.32K  09/02/2020 12h28

Já vi muita pergunta aqui pq o cara cafajeste mesmo n prestando fica com mais mulheres q o cara legal q n vai trair e etc, a resposta é fácil O CAFAJESTE CHEGA NA MINA, já o legal fica lá, enrolando mesmo sabendo q a mina gosta dele

O maior motivo do cara cafajeste/Zé droguinhas pegar mais mulher é q eles tem coragem de ir lá e chega na mina

Mulher TB tem vontades e mesmo ela sabendo q aquele cara talvez possa trair ela, sai melhor curtir com ele do q ficar esperando o cara legal chegar nela

Estou certo mulheres?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
09/02/2020 11h50
100% certa, penso isso
anônima
09/02/2020 11h57
Então vamos combinar q o problema nunca foi o cafa e sim o legal, por n ter iniciativa, por ser apático, por ficar esperando um milagre dos céus q sem nenhum contato, por simbiose ou telepatia, a garota se interesse por ele, isso n existe. Ter insegurança sobre aparência e a questão comportamental social é compreensivel, ñ ter sequer atitude, travar e ficar queixando-se q a menina q ele tava a fim ficou com o cafa, a culpa eh de quem, do cafa? N nhé.

O cafa faz a lição de casa, evolui, enquanto o legal, por + querido e agradável q ele possa ser, ñ desperta na garota o lado físico q todos nós queremos sentir. Será q a culpa ainda eh do cafa? Deixar o medo de lado e começar a arriscar, é o primeiro passo para o legal, começar a ter sucesso nas conquistar. Ficar se comparando ou reclamando do cafa, aew n nhé parceiro.
anônima
09/02/2020 03h04
Quero o cara legal
eles respondem
09/02/2020 12h20
Onde está aquele discurso sobre não depender de homem? Todo aquele papo pra no final se sentirem obrigadas a dar para um cara de índole suspeita?
09/02/2020 03h03
As mulheres odeiam cafajestes. Sabe onde? No mundo dos sonhos. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Sempre vejo uma reclamando.
anônimo
09/02/2020 11h48
Os legais elas fazem de amiguinho, porque não os veem como possíveis parceiros sexuais (pelo menos antes dos 30).
anônimo
09/02/2020 04h12
"Carai"! Procede 100%.
anônimo
09/02/2020 04h25
Faz sentido.
anônimo
09/02/2020 12h28
Está errado. Primeiro pq toda mulher não tem empatia por homem certinho, elas tem merda na cabeça e isso torna seu cérebro invertido, segundo pq se ela despreza o cara certinho, demonstrando claramente aversão a ele, não tem como o cara chegar nelas, se contentam em ficar só babando o salto delas pelas redes socoais, validando ainda mais o compotamento delas. O cafajeste não dá moral e elas piram em ser desprezadas por eles e correm atrás, pq não entendem como um cara pode não pagar pau para elas, aí que entra a inversão. Se os certinhos pararem de ficar manginando elas como escravocetas que são, a situação se inverteria e não teria tantos babacas chorões que não entendem porra nenhuma sobre lidar com colheres.
anônimo
09/02/2020 12h24
Cara, se fosse isso eu teria pegado mt mais menina, eu sempre chego em varias e quase nunca consigo algo. Alguma garota pode me ajudar com isso?
anônimo
09/02/2020 12h26
Sou cara legal, certinho e sei chegar em qualquer mulher :)