Como conseguir alguém para isso sem ter que pagar? É fácil?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
09/02/2020 11h54
Eu não sei, geralmente chegam em mim, mas recuso todos e por isso sou bv até hoje.
Acho que você tem que fazer como os que fizeram comigo, sair chegando em todas. Meu amigo disse que o importante é dar em cima de várias, porque o não sempre irá vim em maior proporção. Boa sorte.
anônima
09/02/2020 11h58
Vai nos bloquinhos de carnaval, se uma mina não quiser ela nem vai lembrar da tua cara. É sério
eles respondem
09/02/2020 03h13
muito, é só ser educado e engraçado simultaneamente momentos antes do beijo
09/02/2020 03h14
É fácil se nâo quiser fazer feio e só ficar fazendo movimentos circulares com a lingua, mais lembre-se que beijo n é só boca a boca tem que acariciar a gata tb
anônimo
09/02/2020 03h17
Aproveite o carnaval.