vc ficou com ele algumas vezes, mas tem mta dificuldade em se mostrar interessada ao ponto dele achar que vc só tá passando um tempo com ele. Sou timida demais e já passei por umas situações horriveis na vida, fiz terapia,mas desisti, agora to bem com todo o resto, mas isso (relacionamentos) nao sei como lidar. Sou o que falam: com objetivos, estudiosa, inteligente, meiga e certinha. Desde já agradeço.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
01/05/2016 19h49
Bom seria se pudesse expressar isso, mas sendo assim dê a ele abertura para expressar alguma coisa nesse sentido. Às vezes colocamos muita seriedade, tente expor algo em tom de brincadeira e veja como reage e reaja consoante o que for dito...
anônimo
01/05/2016 19h51
Relaxe e demonstre msm tendo "vergonha" que tem interesse em algo mais...de um sinal pra ele.