O último que fiquei foi 4 minutos :(

elas perguntam
7 2
eles respondem
09/02/2020 08h04
É um tempo normal para maioria.
Por isso tem que exigir uma preliminar boa.
E saber falar umas besteiras no ouvido do cara pra ele mandar a segunda sem intervalo.
anônimo
09/02/2020 09h42
Quer um comparativo pra esse ultimo cara que transou né kkk
De penetração, deve durar 20 minutos no mínimo fora oral e preliminares vai mais de 40 minutos, só chupando ela, não saio dali enquanto ela não gozar, nem que leve 30 minutos ou mais, o importante é a mulher gozar primeiro.
E pelo que vi além dele gozar rápido, foi egoísta e nem te chupou pra fazer gozar, aí é foda.
O cara ter uma mulher pra usar e abusar, e leva 4 minutos e já goza e nem dá prazer pra ela, lamentável.
anônimo
09/02/2020 06h15
Controlar a ejaculação não é uma tarefa tão simples quanto as mulheres pensam. O homem tem pouco ou nenhum controle sobre o pênis. É um fator mais psicológico do que físico. O mesmo homem pode durar 4 minutos ou até uma hora, depende muitas coisas. Com o passar do tempo e experiência vai se tornando menos difícil controlar.

A vagina tem uma textura e temperatuta que estimulam à ejaculação. Durante o ato sexual o homem tem que se policiar o tempo todo para que ela não ocorra antes do tempo e frustre a mulher. Usando algumas técnicas é possível aumentar significativamente esse tempo.
anônimo
09/02/2020 05h40
Os meus dura uns 15 só miga (brincadeirinha, sou hétero KKK)

4 minutos é muito pouco, puts, se for namorado tenta aconselhar ele e mostra q esse tempo é pouco, se n for, procure um homem bom RS

Boa sorte
09/02/2020 06h56
Vixi, assim fica ruim....
Tem ejaculação precoce....
anônimo
09/02/2020 07h46
Eu duro entre 15 e 20 min na penetração dependendo da mina, isso é ruim meninas?
(não é zueira infelizmente)
anônimo
09/02/2020 07h49
Fico o tempo q eu quiser, mas em geral diria que uns 20-30 minutos, se eu percebo que a lubrificação está diminuindo eu tento acabar pra n incomodar a menina.
elas respondem
anônima
09/02/2020 09h53
4 horas.
Aff!
não gosto de sexo.
anônima
09/02/2020 09h55
2 horas