Fui num dos pontos mais badalados de Curitiba em pleno sabadão. Cheio de funk, droga, gostosas, maloqueiros, viado, lgbt, bem, tem de tuuuudo (largo da ordem).

Todo mundo querendo se pegar. Mulheres com short que dá pra ver o útero. Mas todas andando com uma áurea tipo, meio que sendo oprimidas... Tinha mais homem. Parecia que se sentiam mal por estar sendo alvo dos olhares pervertidos. Mas ao mesmo tempo, usam roupas super provocantes.

Em meio a toda futilidade, nega um cara aqui e aceita alô na frente outro, pq foi melhor que anterior, travei e fiquei só observando. Não tenho problemas em conversar/xavecar, mas pq travo em lugares assim?

Tipo, eu quero pegar o tipo de mina que tecnicamente não tem nada haver comigo. Dá certo isso? Viadagem da minha parte? Desculpinha?

eles perguntam
1 2
elas respondem
10/02/2020 11h48
Oxe, na minha época não era assim não.
Galera usando drogas enquanto tocava um violãozinho, umas morte de punk e skinhead. Tudo suave.

Você precisa começar a enfrentar seu medo. Esses lugares são perfeitos pra paquerar, o ideal é chegar na menina não demonstrando que tá a fim, comentando algo que tá acontecendo, etc.
eles respondem
anônimo
09/02/2020 07h36
Mas vc gosta de mulher mesmo? Vcs do sul tudo morde a fronha.
Seja homem jow, chega junto e para de viadagem.
anônimo
09/02/2020 09h22
Ainn só chega e conversar com as moças rapaz tenha atitude que vc consegue uma mulher dessas aí que tu quer