Refutem.

elas perguntam
7 4
eles respondem
09/02/2020 10h23
Bato todo dia e a parceira tem serviço garantido sempre que quer. Isso aí é mito, se um homem broxa é porque é broxa, se não pega mulher é porque é cagão, não culpem a punheta.
anônimo
09/02/2020 09h58
Não tem o que refutar. É isso aí mesmo.
anônimo
09/02/2020 10h20
Filmes pornôs + masturbação causa impotência a longo prazo por isso não consumo mais essa droga
anônimo
09/02/2020 10h02
Nem ligo, eu assisto pornô pq nunca vou transar msm
anônimo
10/02/2020 09h38
Isso foi uma pergunta? Faltou exclamação aí! Fora que não sabe nem fazer a pergunta! Criados a base, e tipo um colégio militar? Desde bebês foram criados no ramo pornô? Cada pergunta idiota e mal feita!! Primeiro vcs deveriam aprender a ler e escrever, pra depois perguntar putaria!
10/02/2020 09h40
Próximo do fim, todos serão impotentes.
No fim, todos estarão mortos.
anônimo
10/02/2020 09h43
Isso simplesmente não faz sentido. Se a pessoa cresceu à base de pornografia é mais fácil essa pessoa se tornar ninfomaníaca do que importante sexualmente falando.
elas respondem
anônima
09/02/2020 09h57
Acho que muita gente não sabe fazer direito porque só ve coisas muito produzidas
anônima
09/02/2020 10h47
Não tenho que refutar, concordo.
anônima
09/02/2020 10h42
Se a pessoa não tiver uma boa noção de realidade, ela criará ideias falsas sobre as atividades sexuais, desenvolverá expectativas ilusórias e terminará se frustrando sexualmente. Quando uma pessoa manja muito de pornografia, ela consegue consumir sem se enganar e não passa mal.