hj em dia as pessoas tao mai carentes....fazer sexo apenas pelo sexo ja nao tem tanta graça...a um tmepo a atras sexo era mias valorisado inclusive pela midia....estou certo? ou eh soh impresao minha?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
01/05/2016 19h59
o sexo preenche o vazio do carinho e de todo o resto afetivo que uma relação precisa ter, aí as pessoas se afastam e acham q sexo é a resolução de tudo. Tudo anda muito fácil.
eles respondem
01/05/2016 22h10
acho que o sexo é mais valorizado do que o amor hj em dia
anônimo
01/05/2016 21h40
upi
01/05/2016 22h07
Sexo sempre foi importante, senão ninguém faria. Não é porque as pessoas tem mais liberdade sexual que deixa de ser valorizado.
anônimo
02/05/2016 01h30
eu nao asisto novela.ma slembro q quando era pekeno meuspais tavam vendo novela la pelos anos 90 e tinha cena de 10 minutos de sexo....e hj em dia asistindo a series e filmes quaze nao tem cenas de sexo...por exemplo the walking dead de sexo explicito(igual dos anos 90) tem muito poco....alguem concorda?
anônimo
02/05/2016 20h10
sei la4