Pessoal, eu sou um cara que ver o sexo anal como tabú. No caso minha namorada gosta, mas eu não. Vocês acham que devo terminar e procurar alguém que tenha essa mesma opinião que a minha? Sempre vi o anus como buraco de saída e não de entrada, acho nojento (sinceramente)

eles perguntam
0 7
eles respondem
09/02/2020 10h20
Supostamente namoramos uma mulher que amamos, né? Sexo anal é algo banal, quase universal. Se ela gosta e se preparara pra isso de forma adequada, tu não consegue fazer isso por ela, nem que seja de forma esporádica?

Não é razoável terminar com uma guria que nos é querida por algo desse nível. Ou tu não gosta tanto dela, ou o teu pavor dessa prática sexual está no nível de precisar fazer terapia.
anônimo
09/02/2020 11h06
Cara, se é só isso, coloca uma camisinha e tasca pra dentro. Agora, se a menina tem comportamento duvidoso, se é mais louca que o razoável, histérica, gritona, narcisista, aí pode fazer anal giratório, sai fora o qto antes
anônimo
09/02/2020 10h59
Awwwwwwwwiiiiimmmmmmmmm, que nojinho

hahaha
anônimo
09/02/2020 15h10
Hahahahahahahaahhaha... Vai terminar com a namorada porque ela curte sexo anal e você não.

Dê gracas a Deus se for a única coisa que você tiver de fazer sem gostar em um relacionamento.
anônimo
09/02/2020 15h11
Conversa com ela e fala o que pensa ué!
09/02/2020 15h29
Cara... Se vc terminar vai encontrar outra que vc gosta de algo e ela não ou vice-versa...

O que tem que ser avaliado é se isso é tão relevante para ela que não pode ficar sem... Ou se não há um modo de contornar a situação...
anônimo
09/02/2020 15h33
Você nunca brincou no bairro não teve infância