Depende. Cada mulher é diferente assim como cada homem é diferente. As personalidades não são iguais...

Mas pelo que já vi, a gente geralmente segue a conversa do cara.
09/02/2020 11h18
Saber, eu sei.
Mas qd o cara é chato ou inconveniente, eu me esforço nos monossílabos e sorriso da Monalisa.
Infelizmente, alguns confundem educação com interesse. Qd vejo um rumo indesejado para a prosa, podo.
anônima
09/02/2020 11h14
Sempre tive conversas legais com mulheres, dificilmente tive o mesmo com homens. Não estou dizendo que homens não tem conversa interessante, mas tive mais conversas interessantes sobre os mais variados temas com mulheres.
votei em Sim, já vi muitas
eles respondem
09/02/2020 10h33
2) sim,vi poucas
anônimo
09/02/2020 11h07
Difícil heim, mas votei errado tem uma ou outra, seria raro.
Mas a maioria tem um papo fútil mesmo, então serve as duas, já conversei com várias e tanto mais nova como madura, não sabem desenvolver um assunto, trocar uma idéia descontraída, mesmo estando interessadas, o papo delas é fraco.
Já deixei de falar com várias por isso, e uma recentemente deixei de falar, pois além de não saber conversar, escreve tudo errado, aí é foda.
votei em Não, muitas vezes o papo é fútil
09/02/2020 11h11
Se soubessem não exigiriam isso do homem.
09/02/2020 11h15
Raro
votei em Sim, é raro