acabei o meu relacionamento ontem (ela acabou) e foi um soco na cara ,não esperava .... fiz tudo pessoal !!! tudo msm .... ela tava indo num psicologo e eu sempre fui ... queria ver ela bem ... pois isso me doía bastante o psicologo disse que ela tinha começo de depressão e eu a disse : ei! olha pra mim tu não está só ta bom ? !! vamos pra cima disso porra , eu , tu ,família e amigos, eu te amo !" o gatinho dela se perdeu e eu passei 1 semana atrás dele pra tentar encontrar...eu saía de 5hrs da manhã e só chegava de tarde atras do bicho .... fiz trabalhos sociais com ela ... pra ajudar no desenvolvimento psicológico , fui em lugares que eu não iria se estivesse sozinho ... mas tudo pra ver ela bem !!!!, sempre mantive contato mandando msgs: "bom dia!! dormiu bem?'' "como você está?". sempre fiz ela rir e minha família gostava muito dela ,dei presente, amor, carinho , fui fiel , dei atenção e admiração com diálogo SEMPRE!!! tinha brigas? sim! claro... mas nada hipérbole (até irmão gêmeos se desentendem as vezes). a minha ex sogra me adora ( ela disse que de todos os outros namorados da filha , gostou mais de mim, disse que eu tinha princípios e boas referências ). no termino ela disse que vai se arrepender pq ,provavelmente, não irá encontrar alguém como eu . poxa pessoal ... eu só queria viver em paz e dá o meu melhor!! e DEI!!! , não bebo nem fumo (nada contra quem tem vontade.. ultilize .... a vida é curta!! ) faço cordeis e poemas, inclusive já fiz pra ela , não gosto de ir muito em festas, eu vou .... mas prefiro ler um livro (meu bordão kkk ) não sou feio nem mal humorado ! não tenho falta de higiene nem nada .... eu cuido de mim!! ainda bem que eu sou bastante lógico e não estou sofrendo, eu penso :" essa foi a decisão dela .... e se ela se sente bem assim eu tbm me sinto.. pq eu só quero ver ela bem." lembrando que esse foi o meu primeiro namoro e só durou 5 meses e sinceramente pessoal me traumatizou pro resto da minha vida.

eles perguntam
4 2
elas respondem
20/02/2020 15h12
casa comigo, tu é perfeito ksks
20/02/2020 15h09
O primeiro namoro marca mesmo, é normal e você não tem que se traumatizar por isso, faz parte da vida.
Pelo que citou, você foi incrível e deve se orgulhar, principalmente por respeitar a decisão dela e não ficar atrás.
Você vai esquecer, outros namoros virão e vai aprender muito com eles.
09/02/2020 10h44
VC foi um lindo, @rmac
Aconteceu de não ser correspondido.
Nem sempre rola a química de ambas as partes. Relacionamento não é 100% racional.
Esse momento de tristeza, de luto, faz parte do nosso crescimento. Vai passar e torço para que se envolva na próxima vez com alguém que te deseje como homem e não apenas amizade.
Um forte abraço e boa semana.
09/02/2020 10h53
Rsrs, foi bem pouquinho tempo.
As vezes as pessoas começam o namoro por questões erradas, por carência, por sexo, por medo da solidão e etc..e n por estar verdadeiramente disposto a construir uma história de amor, aí o tempo passa e começam a inventar desculpas pra terminar.
Fique atento aos sinais, e agr procure alguém q esteja disposto a constituir uma história com vc de vdd.
eles respondem
09/02/2020 10h33
Meu querido irmão, foi teu primeiro namoro apenas. Eu já tenho experiencia pra dizer sem medo que sei muito bem o quanto isso tá te doendo. Daqui há alguns anos tu vai agradecer por essa experiência. Tu acabou de crescer muito como ser humano. E acredite, tu vai reinterpretar muito do que escreveu aí, vai acabar reconhecendo os teus erros e fraquezas também.

Fica em paz, só se aprende a combater metendo a cara na batalha, foi o que tu fez, parabéns. Minha dica: não alimente rancor contra ela nem deixa isso te baixar a autoestima, é só uma primeira experiência de muitas que irão dar errado. Mas quem segue sendo sincero e aberto acaba achando a pessoa certa.

Bom domingo, fera!
anônimo
09/02/2020 10h37
Você era um servo e isso é muito desatraente. Mulher gosta de esnobação e desejar o que não tem. Se ela tem tudo que deseja num cara ele se torna chato e desinteressante.