A amante ver a foto do cara com a mulher atual no status, ou a mulher atual descobrir que ele tem várias fotos da amante no celular dele? Gente, não me julguem é só uma suposição.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
09/02/2020 10h50
É as duas estarem sendo feitas de bobas, enquanto o garanhão come as duas.
elas respondem
anônima
09/02/2020 10h50
A mulher ver fotos da amante com o cara. Porque neste caso estou supondo que a amante sabe sobre a existência da esposa, caso ela não saiba, acho mais constrangedor a amante ver.
anônima
09/02/2020 10h51
É mais constrangedor para amante, porém mais doloroso pra esposa.
anônima
09/02/2020 10h55
Que triste realidade
anônima
09/02/2020 10h53
Ser iludida por alguém é constrangedor em qualquer situação, a pessoa que leva o baque de descobrir que estava sendo enganada é a que se sente mais constrangida.