Sim ou não? E por quê?

Tipo, ocorreu uma ménage e os dois penetraram ela, depois do ocorrido, pediriam ela em namoro?

elas perguntam
9 3
eles respondem
09/02/2020 11h10
Vai me dizer que é você novamente com essa pergunta.
E a resposta novamente é não.
Mas se rolasse um menage com mulheres bi e eu me apaixonasse por uma delas, com toda certeza até me casaria com ela.
anônimo
09/02/2020 11h13
Não
anônimo
09/02/2020 11h27
Acho que nem me colocaria mais nesse tipo de situação, algumas coisas sempre serão melhores a dois.
09/02/2020 11h41
SIM! A mãe dos sonhos pros meus filhos!
09/02/2020 12h20
Não e o problema não é o ménage, é a relação entre amizade e relacionamento.
anônimo
09/02/2020 11h40
Depende da mulher. Algumas pessoas são tão incríveis que você simplesmente não vai dispensar por bobagem.
anônimo
09/02/2020 13h46
Hahahah até parece.

Você acha que eu dormiria tranquilo sabendo que a mãe dos meus filhos/minha companheira fez algo assim? Pelo amor de Deus...
09/02/2020 12h27
Sim, senão não existiriam casais liberais...
09/02/2020 14h15
Acho que não... Eu já teria a imagem dela fazendo sexo com outro cara na cabeça... Ia ficar muito grilado... Estranho...
elas respondem
09/02/2020 11h19
Eu sou a favor das pessoas serem felizes se não prejudicam ninguém. Até, inclusive, não julgo nem quem namora prostituta, acho válido. Porém, nesse caso aí entra a questão da amizade. Você andar na rua sem saber quem comeu tua mulher é mais fácil do que saber que seu amigo, que convive com você, que frequenta os mesmo lugares, comeu sua namorada e pior, você viu.
anônima
09/02/2020 11h16
De novo esta pergunta? você não gostou das repostas que já te deram? óbvio que o cara jamais vai namorar uma vagabunda/puta/vadia que fica fazendo penetração dupla com ele e o amigo. Só vai servir para ser usada como deposito de esperma mesmo, e depois jogada fora.
anônima
09/02/2020 11h11
Acho que já vi essa pergunta por aqui...