Mulheres, na penetração minha mulher reclama as vzs q incomoda então ela sempre começa vindo por cima q ela faz do jeito dela e dpois de um tempo as vzs mudamos de posição, mas quando eu começo por cima ou ela de quatro muitas vzs reclama q ta incomodando mas n é grande a ferramenta então n sei oq to fazendo de errado ali, as vezes nem coloco tudo no começo e ainda assim as vzs incomoda... Oq pode ser ou como resolver isso? Sem ter q sempre deixar ela vir por cima primeiro ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
09/02/2020 11h48
Acho que você está deixando a desejar nas preliminares, dai ela não se excita e fica seca, dai claro, até um pinto de 5cm incomoda.
anônima
09/02/2020 12h03
Tentem usar lubrificante
eles respondem
09/02/2020 11h40
Se eu escrever o que tu deve fazer, vou ser expulso daqui.